Estamos extremamente felizes de participar da 2ª fase do processo de aceleração de empresas do Inovativa Brasil e estar entre as 125 empresas mais inovadoras do Brasil. Em nossa busca de oferecer cada vez mais valor a nossos clientes, estamos em constante atualização e aperfeiçoamento e a participação no Inovativa Brasil foi de fundamental importância para que pudéssemos ampliar a interação com outras empresas do Brasil, além de receber benefícios Sebrae, ABStar, Amazon, Facebook e entre muitos outros apoiadores do programa.

A Inovação que trouxemos ao processo de registro de marcas, através de uma ferramenta inteligente, foi capaz de reduzir o tempo da realização do processo do Registro de Marcas, com toda informação, em apenas 40 minutos. Com informações transparentes e a tecnologia adequada, estamos conseguimos mudar a cultura do medo, que envolve a temática e somos a primeira empresa que proporciona ao usuário uma Pesquisa em Tempo Real, diretamente no banco de dados público do INPI e 100% gratuita.

E com a aceleração do programa Inovativa, conseguimos avançar em todos os aspectos da empresa, e hoje somos uma das 123 empresas mais inovadoras do Brasil, o que se traduz na qualidade dos serviços que oferecemos ao mercado. Momento de orgulho e satisfação pelo alcance dos objetivos e o encerramento deste ciclo, o que nos inspira e nos faz ir cada vez mais além.

O que é a Aceleração InovAtiva

Um programa gratuito de aceleração em larga escala para negócios inovadores de qualquer setor e lugar do Brasil, realizado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com execução da Fundação Centros de Referência em Tecnologias Inovadoras (CERTI).

 

Capacitação especializada

A InovAtiva oferece cursos gratuitos de empreendedorismo de alto nível diretamente com os melhores especialistas do país.

Heloísa Meneses - Diretora Técnica do Sebrae Nacional

 

Mentoria de alto nível

Nossa rede de mentores conta com investidores, empreendedores e executivos que auxiliam nossas startups com informações, conselhos e contatos. Até 300 projetos selecionados terão acesso a um intensivo programa de aceleração, com conteúdo de capacitação complementar, participação em um bootcamp de networking e treinamento e mentoria individual. O contato com esses especialistas irá preparar os participantes para a segunda etapa do programa.

Carlos Eduardo Moyses - CEO do IFOOD

 

Conexão com investidores

As startups finalistas no programa são conectadas com investidores e contam com acesso facilitando a editais de fomento e missões internacionais. Nessa etapa, até 125 startups finalistas serão preparadas e conectadas com investidores, grandes empresas e instrumentos públicos de apoio. As startups de destaque, que possuam interesse e condições de atuarem no exterior, poderão receber apoio para internacionalização. As possibilidades são ilimitadas!