Aproveite é 100% gratuita! Você está usando a 1ª ferramenta de Pesquisa Automática de Marcas do Brasil.

Pesquise gratuitamente se sua marca está disponível!

Campo obrigatório. Preencha corretamente. X

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial, conecido pela sigla INPI é o único órgão responsável pelo registro de marca no Brasil.

É o INPI quem exige que toda marca seja classificada conforme a Lei da Propriedade Industrial - LPI, Dessa forma é possivél comparar as marcas e saber se ela já foi registrada ou está disponível.

Sendo assim é preciso escolher uma das três opções: Produto, Serviço ou Comércio. E selecionar a atividade que melhor identifica sua empresa.

Ao clicar em pesquisar, nosso sistema vai no INPI e realiza uma consulta na base de dados para saber a disponibilidade da marca desejada.

A inovação da pesquisa para o registro

Pesquisa 100% gratuita

Esse é o primeiro programa de computador do Brasil capaz de informar se é possívelregistrar uma marca no INPI, sem a necessidade de conhecimento técnico.

Ao clicar em “Pesquisar” você estará usando uma tecnologia pioneira que possibilita a qualquer pessoa, empresário ou potencial empresário, sem conhecimento técnico jurídico, consultar uma marca na base de dados do INPI.

Rápido, simples e sem burocracia o resultado é apresentado com indicação: Inviável, Crítica ou Viável

Confira a transparência no INPI

*Não envia cobrança e não liga pra ninguém

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial - INPI, usa do direito de não entrar em contato com niguem, pessoa física ou jurídica.

Logo, NÃO ENVIA BOLETOS ou FAZ LIGAÇÕES para empresas, sendo o único canal de comunicação o portal www.inpi.gov.br, onde está concentrada todas as informações sobre marcas e patente.

Temos foco na transparência e toda informação disponibilizada pela MAVIP Registro de Marcas, pode ser auditada no portal do INPI.

Fique ATENTO são 4 fases até o Registro

Com o registro são 10 anos de propriendade sobre a marca

  • Pesquise

  • Pedido Registro

  • Acompanhe

  • Registre