O desejo de proporcionar a população um alimento saudável falou mais alto e transformou a funcionária de uma franquia de cosméticos em empreendedora na área de alimentação natural.

Apergunta é: "- Você já fez o deverde casa hoje?"

"É melhor se esforçar e fazer tudo certo da primeira vez para não ter que voltar ao início e fazer tudo outra vez. Foi assim que aprendi com o Dr. Vinicius Travassos, fundador da Mavip."

 

No início eramos Planeta Soja, até o dia que descobrimos com a pesquisa que tinhamos que mudar a marca se quizessemos crescer. Naquele instante o chão se abriu e eu cai! Como meu projeto tão lindo que sustentava minha família teria que mudar de nome? Além disso, que outro nome eu daria?

 

 E o que Parecia um problema se tornou o Marco de uma história de sucesso. Após uma pesquisa de final de semana na Savana da áfrica,dona Alkiria encontrou o nome que deu força ao seu negócio. 

 

Alkiria Rezende, mãe, guerreira e mulher empreendedora. Ficou entre as 15 melhores do prêmio mulheres empreendedoras do Sebrae, após seis anos a frente da Muxito Natural.

No início, muito trabalho e pouco dinheiro. Hoje, vida tranquila com uma marca forte na Capital da Paraíba. Nossa girafinha representa tudo o que queremos transmitir aos nossos clientes. Doce, limpa e vegetariana, são animais extraordinários e exuberantes... como eu rsrsr!

 

Eita mulher arretada!