Além de responder a muitas perguntas do dia a dia, o Google é considerada a maior plataforma de busca de informações do mundo inteiro. Alguém deve está se perguntando, o que há de novo aqui?

Realmente não existe novidade no quisito busca na web. Entretanto, quando voltamos o olhar para as ferramentas de anúncio e acompanhamento de campanhas da Google, nosso foco é desafiado.
A marca da sua empesa precisa de investimento em marketing x mídia e como fazer isso nos dias atuais? Como saber se o investimento que estou fazendo está dando resultados?

Desmistificando esssa perguntas, as mídias na web tem funcionado muito bem nos casos onde o cliente tem uma loja fisica e/ou virtual, ou que presta um seviço em base local. Bacana saber que sua campanha é dividida em anúncio e que estes estão vinculados a algumas palavras chaves que caracterizam o negócio ou a forma como o cliente procura na plataforma pelo produto ou serviço. Bacana mesmo é saber que seu anúncio não estará limitado ao buscador do Google, mais estará presente em toda rede de parceiros do Google, característica que amplia a exposição do anúncio e consequentemente as chances de fechar um bom negócio.

Contudo, para pressoas que adoram planejamento a ferramenta é mais valorizada ainda, na medida que  permite que a empresa anunciante pague apenas pelos cliques reais que os usuários deram. Simplificando ainda mais... quando o anúncio é exposto mais o usuário não clica, não existe cobrança.